Trocas
e
Devoluções
A C'Ánima tem como propósito proporcionar uma experiência de saúde e bem estar para as pessoas, por isso estaremos sempre atentos aos nossos consumidores.
Buscamos excelência no atendimento e qualidade em todos os nossos produtos e serviços, porém algumas falhas podem ocorrer até chegar no seu destino.
Guarde a nota fiscal, pois com ela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema em sua compra.
Regras Gerais
Escolha com atenção o produto desejado.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@canima.com.br
Não trocamos produtos que tenham sido abertos e/ou usados, por causa de tonalidades, texturas, cores ou aromas/cheiros.
Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto ou a razão da sua solicitação. Para solicitar a troca/devolução, conte para nós através de algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
Envie um e-mail para contato@canima.com.br ou entre em contato através do nosso canal oficial no WhatsApp (11)91913-0313 com o número do seu pedido, relatando seu problema. Estaremos disponíveis em horário comercial (segunda à sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h (exceto feriados) para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.